+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Conheça o novo conceito para Postos de Combustíveis que é destaque internacional

Conheça o novo conceito para Postos de Combustíveis que é destaque internacional


Criado: 15 Julho 2020 | Atualizado: 21 Julho 2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Conceito inovador da ITP é destaque internacional pela empresa alemã AEG.

O conceito inovador da ITP Industrial se tornou destaque internacional pela fabricante alemã de painéis solares AEG Solar Solution GmbH. A fabricante destacou as ações da ITP em sua newsletter, do mês de julho, enviada para milhares de clientes por todo o mundo.

A ideia de tornar os postos de combustíveis no Brasil o foco da produção eficiente e limpa de energia bem como a "smartificação" através de placas solares “inteligentes”, é celebrado e fruto da parceira entre a ITP Industrial e a AEG Solar Solution na América Latina.

A newsletter também destaca que o uso de placas solares “inteligentes” facilitam tanto a manutenção quanto a otimização da produção de energia, garantindo aos proprietários de postos de combustíveis o retorno de seu investimento, reduzindo despesas e claro, gerando maior valor de seu negócio.

Os telhados dos postos de combustíveis são otimizados com a instalação das placas solares AEG, controladas remotamente pelo sistema de monitoramento inteligente AEG IMM. Os proprietários se beneficiam da produção de energia solar e, ao mesmo tempo, reduzem os custos de manutenção, graças à inteligência artificial da AEG IMM”, ressalta a fabricante alemã.

1-m7.jpg

Destaque para o funcionamento do Software de monitoramento IMM, nos postos instalados pela ITP – energia solar para postos.

A empresa alemã também cita alguns clientes da ITP Industrial que aproveitam os benefícios deste novo conceito: A "smartificação" dos postos de combustíveis no Brasil.

"O primeiro posto de combustível inteligente (Palmas de Ouro, localizado em Santa Bárbara do Oeste, capacidade instalada de 27,72kWp) foi conectado em dezembro. Desde então, outros dois postos de combustíveis foram concluídos (posto AIWA(São Paulo), 54,94 kWp; Nova Americana (Americana), 37,70 kWp e outros três postos de combustíveis já estão em andamento com os novos módulos solares inteligentes AEG IMM”.

Para se ter uma ideia, a energia gerada nestes postos é equivalente a 50 projetos residenciais, porém com muito mais complexidade nos aspectos de segurança, controle de explosão, aterramentos, cálculo estrutural entre outras exigências técnicas específicas do segmento de postos de combustíveis e conveniência .

Convidamos você a usufruir dos benefícios oferecidos pela única empresa especialista em soluções de energia solar para postos de combustíveis, com o objetivo de que o negócio seja autossuficiente em energia elétrica.

2-v5.jpg

AEG, fabricante alemã de painéis solares, destaca os serviços da ITP Industrial, em newsletter enviada para milhares de clientes por todo o mundo.

A energia solar proporciona uma redução de até 95% na conta de energia elétrica, por isso é importante olhar para o futuro e se planejar para ter esta redução já nos próximos meses. O futuro começa por um passo na direção certa, e este passo precisa ser o mais planejado e consistente possível para que, no prazo certo, transforme-se num retorno de investimento seguro e assertivo.

Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em Energia Solar.

Newsletter AEG: mailchi.mp/9d024b08372f/global_aeg_news_july_2020


Avaliação

Deixe sua avaliação
Conheça o novo conceito para Postos de Combustíveis que é destaque internacional
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar