+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Energia solar fotovoltaica: a solução para o comércio e indústrias

Energia solar fotovoltaica: a solução para o comércio e indústrias


Criado: 24 Fevereiro 2021 | Atualizado: 24 Fevereiro 2021
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A cada ano a energia solar fotovoltaica ganha mais adeptos desse setor, por diminuir os custos na conta e ainda reduzir os impactos negativos ao meio ambiente.

Não é novidade para ninguém que no setor industrial os custos com energia elétrica são uma das maiores preocupações dos empresários. Isso porque, devido ao maquinário pesado e as horas de produção contínuas, o consumo de energia é bastante elevado e faz com que os gastos sejam altos.

Por essa razão, investir em uma fonte de energia alternativa que reduza os custos é fundamental para o crescimento da empresa.

Por serem instalados, na maioria dos casos, em telhados, não ocupam espaço e nem atrapalham o funcionamento das atividades da indústria. Além disso, a energia solar em indústrias e fábricas pode ser adotada por empresas de qualquer porte e segmento.

Outra vantagem interessante é que, assim como os sistemas de energia solar fotovoltaicos instalados em residências e comércios, os oferecidos às indústrias apresentam longa durabilidade e pouca manutenção, reduzindo assim despesas extras.

No entanto, é importante ressaltar que, para ter tudo funcionando perfeitamente, é preciso contar com empresas confiáveis e eficientes, desde os serviços de elaboração de projetos, passando pelos equipamentos até a instalação do sistema.

Além de economizar nos gastos mensais referentes a energia elétrica e diminuir a agressão ao meio ambiente, instalar um sistema de energia solar fotovoltaico em indústrias e fábricas pode fazer com que proprietários recebam incentivos fiscais do governo.

Com parcerias de empresas sólidas do mercado internacional, a ITP traz para o Brasil a mais alta tecnologia e a qualidade dos melhores produtos para sua empresa gerar sua própria energia, inclusive novas tecnologias para manutenção e análise de rendimento das placas solares.

Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.





Fonte: nsctotal.com.br

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Energia solar fotovoltaica: a solução para o comércio e indústrias
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar