+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Entenda como o fornecedor certo ajuda o seu posto de combustível

Entenda como o fornecedor certo ajuda o seu posto de combustível


Criado: 24 Março 2020 | Atualizado: 24 Março 2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Saiba que escolher os melhores fornecedores é uma prática de gerenciamento empresarial que deve ser adotada em todo posto de combustível.

Neste artigo, listamos algumas dicas que um bom fornecedor deve ter e o que você precisa observar e fazer para fechar negócio apenas com os melhores. Acompanhe!

Atendimento de qualidade

Da mesma maneira que você preza pelo melhor atendimento para os seus clientes, exija isso também dos seus fornecedores. Busque parceria somente com aqueles que lhe atendam bem. Essas empresas precisam estar alinhadas com a necessidade da sua demanda de produtos e serviços, independentemente do tamanho do seu negócio ou do seu tempo de existência no mercado.

Busque por fornecedores que sejam flexíveis em suas negociações, pois o mercado de revenda de combustíveis é um ambiente que está sempre em constante mudança e um milésimo de real faz a diferença.

Reconhecimento de mercado

O reconhecimento de mercado é um sinal positivo de que determinado fornecedor é uma empresa de confiança. Atualmente, com a variedade dos canais de comunicação, com uma simples busca na internet você conseguirá, em poucos minutos, avaliar a reputação do seu pressuposto parceiro de negócios, por meio dos comentários de consumidores que já tiveram alguma de experiência com ele.

Qualidade de produtos ou serviços

A qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo seu fornecedor é uma característica indispensável para que você faça negócio com essa empresa. Evite aqueles que trabalham com marcas paralelas e com garantias e prazos de validades duvidosas. Isso porque, em caso de qualquer problema, o seu cliente reclamará com você e não com os seus fornecedores. Dessa maneira, você deverá assumir o risco e será mal visto pelo mercado.

Investimento em tecnologia

Verifique se o seu fornecedor está atento às mudanças constantes das tecnologias de produtos e serviços. Essa é uma atitude essencial para manter o seu posto de combustível com as melhores opções do mercado. Saiba que os clientes mais exigentes observam isso e preferem empresas que oferecem novidades para os seus veículos.

Especialidade na área

Muitos fornecedores atuam em diversos setores, isso pode acarretar em problemas em um futuro próximo, pois não entendem as necessidades específicas do dono e da empresa. Então ao procurar um novo fornecedor, certifique-se que ele já atua na área ou que a especialidade dele são os postos de combustíveis, para que o serviço ou o produto seja o ideal para sua empresa.

Portanto, quando estiver em busca de novos fornecedores para seu posto de combustível siga essas dicas para não ter dor de cabeça no futuro.

Em diversos Postos de Combustíveis a conta de energia é muito alta e acaba se tornando um problema. Conte com a ITP e tenha até 95% de economia na conta de energia elétrica. Somos especialistas em geração fotovoltaica para Postos de combustíveis, com parceiros internacionais de alta qualidade e tecnologia. Não se preocupe mais com a sua conta de energia, gere sua própria energia elétrica com a ITP!





Fonte: minaspetro.com.br/

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Entenda como o fornecedor certo ajuda o seu posto de combustível
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar