+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Recomece o ano da melhor forma possível, investindo em energia solar

Recomece o ano da melhor forma possível, investindo em energia solar


Criado: 20 Janeiro 2021 | Atualizado: 20 Janeiro 2021
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
O início de um novo ano costuma vir acompanhado de ânimo, força e um clima positivo que vislumbra novas perspectivas e caminhos para alcançar nossos planos. No atípico e difícil ano de 2020, este recomeço é especial e essencial.

A capacidade de adaptação, reinvenção e transformação nunca foi tão necessária. Por isso, em 2021, não existe espaço para medo de novas mudanças e crescimento.

Todo comércio, indústria e residências passaram por dificuldades de todos os tipos e inúmeras adaptações nos últimos meses, para os Postos de Combustíveis não foi diferente, também sofreram muito com a pandemia. Mas para passar por essas adversidades foi necessário procurar por inovações. A Energia Solar foi um diferencial para muitos que se planejaram antes.

Além de ser uma fonte limpa, o sistema fotovoltaico proporciona economia de até 95% na conta de luz do Posto de Combustível, isto por mais de 25 anos contínuos. Além deste benefício, os sistemas também protegem contra a inflação no preço de energia, proporciona uma alta valorização do imóvel e com um rápido retorno sobre o investimento.

Portanto, a energia solar é um ótimo e essencial investimento nos dias atuais, porém, cabe a você selecionar uma empresa qualificada, portadora de todas as certificações necessárias e parcerias internacionais com a mais alta tecnologia para uma perfeita instalação em seu Posto.

Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.

Acesse: www.itpindustrial.com.br

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Recomece o ano da melhor forma possível, investindo em energia solar
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar