+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Energia Solar: Economia como sinônimo de investimento e retorno garantido

Energia Solar: Economia como sinônimo de investimento e retorno garantido


Criado: 10 Maio 2021 | Atualizado: 10 Maio 2021
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Empresas utilizam o valor economizado na conta de energia elétrica em treinamentos e melhorias, fortalecendo também sua marca e imagem.

Gerar a própria energia pode ser um alívio para o bolso do consumidor, que não terá que lidar com reajustes das bandeiras tarifárias, aumento no valor da energia e surpresas na conta no final do mês.

O mesmo acontece no mercado corporativo. De olho nessa economia, empresários de diversos ramos, com empresas de diferentes portes, estão optando pela energia solar.

A modalidade, além de ser uma solução eficiente para reduzir custos, traz chances de investimento em outras áreas do negócio e um selo de empresa socialmente responsável.

Economia como sinônimo de investimento

Empresários também afirmam que, com a economia gerada é possível investir em outras áreas na empresa.

Além dos bons resultados econômicos, o uso da energia solar traz ainda bons impactos sociais para o negócio, e ajuda a fazer uma boa imagem da empresa junto à sociedade.

Retorno Garantido

Atraídos por uma energia mais benéfica para o meio ambiente, os consumidores estão cada vez mais investindo em um sistema de energia que pode durar até 25 anos, com retorno do investimento previsto para até quatro anos.

Com longo tempo de duração e a pouca exigência de manutenção que os módulos fotovoltaicos demandam, a energia solar se torna ainda mais atraente para os consumidores interessados em diminuir os gastos e em não depender das oscilações das bandeiras tarifárias.

Não perca mais tempo, pesquise bem as empresas instaladoras de sistema fotovoltaico para depositar a sua confiança. Com parcerias de empresas sólidas do mercado internacional, a ITP traz para o Brasil a mais alta tecnologia e a qualidade dos melhores produtos para sua empresa gerar sua própria energia, inclusive novas tecnologias para manutenção e análise de rendimento das placas solares.

Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.






Fonte: g1.globo.com

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Energia Solar: Economia como sinônimo de investimento e retorno garantido
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar