+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Viracopos inova com estação de carros elétricos com aluguel por aplicativo

Viracopos inova com estação de carros elétricos com aluguel por aplicativo


Criado: 10 Agosto 2020 | Atualizado: 10 Agosto 2020
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
O Aeroporto Internacional de Viracopos, na cidade de Campinas/SP, se tornou o primeiro Aeroporto do Brasil a receber estação de carros compartilhados 100% elétricos.

O aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, ganhou uma estação de carros compartilhados 100% elétricos. Lá, o usuário poderá alugar o veículo por minuto utilizando um aplicativo. São 4 vagas em Viracopos, localizado no embarque.

Para utilizar é simples, basta se cadastrar com uma CNH e um cartão de crédito. É possível reservar o veículo e destrancar quando estiver perto e sair, tudo por meio de APP. O carro pode ser entregue na mesma estação ou em qualquer outra, todas elas estão visíveis no aplicativo para o usuário. A estação ainda está em testes e já tem usuário utilizando o veículo.

O valor do aluguel é: R$ 7,90 inicial + R$ 0,60 por minuto. O modelo de operação permite retirar o veículo em um local e devolver em outro, até mesmo entre cidades e sem custo adicional.

Como plano de expansão de suas atividades a empresa prepara as smart stations no aeroporto Internacional de Guarulhos, a expansão para as cidades de Barueri/Alphaville, além de novos pontos em São Paulo e ampliação a área de atuação free float em São José dos Campos.

Estas estações de recarga são o futuro da mobilidade, mas consomem muita energia elétrica aonde são instaladas. Mas existe solução, a energia solar é a forma mais fácil para diminuir este alto gasto. Vale a pena avaliar as finanças do seu negócio, para verificar a viabilidade da implantação desse tipo de sistema de captação de energia.

Para a implantação do sistema de energia solar em seu posto de combustível, comércio ou indústria, conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.




Fonte: acidadeon.com

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Viracopos inova com estação de carros elétricos com aluguel por aplicativo
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar