+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Postos de Combustíveis: Chegou o momento de investir em Energia Solar

Postos de Combustíveis: Chegou o momento de investir em Energia Solar


Criado: 21 Junho 2021 | Atualizado: 21 Junho 2021

Categoria: Posto de Combustível

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
É comum nos Postos de Combustíveis que a conta de energia elétrica seja um dos maiores custos mensais para o proprietário. Por isso, a energia fotovoltaica se torna fundamental.

É de senso comum, principalmente para administradores de posto de combustível, que uma boa forma de aumentar os lucros é através de estratégias de redução nos custos. Deste modo, o investimento em Energia Solar é a solução mais eficiente para aumentar as margens de lucro e voltar a crescer após a pandemia.

A energia solar para empresas tem se tornado uma opção cada vez mais popular hoje em dia e não é por acaso. Além de ser uma fonte de energia renovável, esse sistema tem ficado cada vez mais acessível aos estabelecimentos, por possuir um retorno de investimento rápido e sua geração durar por muitos anos.

A economia gerada pela energia solar é, sem sombra de dúvidas, sua maior vantagem. Um projeto bem estruturado e estudado, pode proporcionar uma redução na conta de até 95%, isso por mais de 20 anos.

Hoje, no Brasil, existem muitos tipos de financiamentos para incentivar a instalação fotovoltaica, facilitando o pagamento do projeto em pequenas parcelas, de forma tranquila e confiável.

Além de todos os benefícios diretos da geração fotovoltaica, também possibilita a empresa ter uma imagem mais forte e alinhada com as tendências mundias de sustentabilidade.

É claro que os projetos fotovoltaicos em Postos de Combustíveis não são projetos simples, devem ser feitos com muita cautela e profissionalismo durante todas as etapas. Por isso, não faça a instalação com qualquer empresa, escolha a melhor, escolha a empresa especialista.

Com parcerias de empresas sólidas do mercado internacional, a ITP traz para o Brasil a mais alta tecnologia e a qualidade dos melhores produtos para sua empresa gerar sua própria energia, inclusive novas tecnologias para manutenção e análise de rendimento das placas solares.

Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Postos de Combustíveis: Chegou o momento de investir em Energia Solar
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar