+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Segurança e Qualidade: empresa de energia solar com certificação ISO 9001

Segurança e Qualidade: empresa de energia solar com certificação ISO 9001


Criado: 02 Maio 2022 | Atualizado: 02 Maio 2022
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
A certificação ISO 9001 é uma das normas de qualidade mais importantes do mundo e está presente em quase 200 países.

Você sabe o que é a ISO 9001? Essa certificação faz parte da série de normas da International Organization For Standardization (ou ISO), reconhecida e com acreditação pelo Inmetro. Seu objetivo é garantir a melhor gestão de qualidade nas empresas.

Basicamente, para a empresa se tornar certificada, é preciso elaborar um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), com o objetivo de para garantir um melhor atendimento e padronização das atividades.

Essa norma visa assegurar que a empresa esteja legalmente comprometida em cumprir a sua parte do acordo estabelecido em contrato dentro do prazo previamente combinado com o cliente.
Quando uma empresa é certificada com o ISO 9001, ela obtém um selo de qualidade internacional e estabelece um vínculo de qualidade com seus clientes.

Outro benefício é a otimização da produtividade e desempenho. A Gestão de Qualidade corrige processos internos da empresa e, consequentemente, melhora a sua competitividade dentro do mercado.

Deste modo, ao contratar uma empresa com a certificação ISO 9001, você estará contratando uma empresa com credibilidade, organização e garantia de qualidade.

Dentre os diversos benefícios que o Sistema de Gestão de Qualidade proporciona, se destacam: a Redução de custos, Otimização de processos, Reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho, Melhora no relacionamento entre a organização e seus clientes e Serve como recurso na busca pela qualidade total.

Por esses diversos motivos, e muitos outros, a implementação da ISO 9001 se tornou algo relevante para as empresas do setor fotovoltaico. As empresas que optam por passar por rigorosos processos de certificação fazem isso porque acreditam que o cliente precisa ter a segurança de que está adquirindo um produto dentro do mais exigente sistema de qualidade.

Não procure qualquer empresa do setor para realizar seu projeto fotovoltaico, pesquise por empresas que são referência em qualidade e organização.

A ITP INDUSTRIAL nasceu com a missão de CONECTAR ENERGIAS entre as pessoas no seu dia a dia e GERAR RESULTADOS de sustentabilidade e de racionalização de recursos econômicos, e para isso possui seus valores pautados em:

- Meio Ambiente: apoio a sustentabilidade ambiental empresarial, uso consciente dos recursos naturais e práticas econômicas sustentáveis.

- Tecnologia: monitoramento constante dos projetos em andamento e busca das melhores tecnologias.

- Economia: resultados econômicos satisfatórios para nossos clientes.

Sobre estas premissas é que a ITP desenvolve seus trabalhos, e para isso conta com parceiros e tecnologia internacional para a realização de seus projetos.

Realizamos a criação e distribuição de projetos de eficiência energética , energia fotovoltaica , e mobilidade elétrica . Saiba Mais.

Conte com a ITP! A conexão com o seu futuro em energia solar.

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.

Conheça também outras soluções ITP

Projetos de Eficiência Energética

Correção do fator de potência e proteção contra Harmônicas

Projetos "sob medida" para indústrias

Energia sustentável para Indústrias e negócios


Avaliação

Deixe sua avaliação
Segurança e Qualidade: empresa de energia solar com certificação ISO 9001
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar