+55 11 97821-4868 | 19 3515-0261
comercial@itpindustrial.com.br
Alto potencial de negócios da feira Expopostos atrai empresários de todo o país

Alto potencial de negócios da feira Expopostos atrai empresários de todo o país


Criado: 17 Maio 2022 | Atualizado: 17 Maio 2022
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Ambiente preparado pela Feira conecta empresário, produto e cliente; volume de negócios da edição de 2019 chegou aos R$ 180 milhões.

Um dos pontos fortes da 15ª Feira de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service (ExpoPostos & Conveniência 2022) é o ambiente para a realização de negócios. A expectativa para esta edição é que haja um grande volume de transações, considerando o número de expositores, as marcas expositoras e, principalmente, o perfil do público visitante, grande parte do qual com poder de decisão. A feira será realizada de 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Na sua última edição, em 2019, a ExpoPostos & Conveniência chegou à cifra de R$ 180 milhões de negócios gerados, em um ambiente que traz as principais novidades do mercado, incluindo novas soluções, produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor.
A última edição, em 2019, serve de base para podermos entender o imenso potencial contido no evento. Além de dezenas de milhares de visitantes qualificados, as principais marcas do setor estarão presentes. A feira já conta com mais de 200 marcas nacionais e internacionais confirmadas. De acordo com a organização do evento, a área ocupada teve um crescimento de 5% em relação à edição anterior, chegando a 21 mil metros quadrados de espaço de exposição.
Para os profissionais administrados de postos de combustíveis, é essencial conferir o evento para ficar por dentro de todas as novidades e tendencias do setor.
A ITP – Industrial estará mais um ano presente no evento. Após o sucesso da última feira, a empresa promete muitas novidades para o mercado, com inovações na área fotovoltaica , de mobilidade elétrica e eficiência energética .
Portanto não fique de fora, se programe e vá visitar nosso stand no maior evento do segmento de Postos de combustíveis e conveniência!

Leia também: Economia para Postos - Energia solar se tornou essencial
Segurança e Qualidade: empresa de energia solar com certificação ISO 9001



Fonte: Expopostos.com.br

Faça um orçamento!

Economize até 95% na sua conta de energia!

Cadastre-se!

Fique por dentro das principais novidades.

Conheça também outras soluções ITP

Projetos de Eficiência Energética

Correção do fator de potência e proteção contra Harmônicas

Projetos "sob medida" para indústrias

Energia sustentável para Indústrias e negócios


Avaliação

Deixe sua avaliação
Alto potencial de negócios da feira Expopostos atrai empresários de todo o país
Comentários
0
Deixe seu comentário

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compartilhar